terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Tempo.

Olaaa depois de tanto tempo sem postar eu decidi voltar :)
Eu nao tava postando porque os moderadores da CH tao cada vez piooooores! Eles apagaram os meus 3 topicos... Any ways :P Ai ai flores o segundo semestre comecou ontem e agente tem 3 aulas juntos! *-* JIOEJIEOI melhor? com certeza! Ele ficou falando comigo a aula toda ontem e HOJE! haha Agente fala de tudo e ele fica pegando minhas coisas e brincando JEIOEJEIOOJI gracinha <3

Na quarta feira passada foi nossa ultima aula de espanhol juntos, ai agente tava na sala e a professora tava entregando o novo horario. Ai ele pegou meu horario e ficou comparando com o dele e depois de um tempo ele disse ''Que legal, agente tem 3 aulas juntos.'' ai eu fiquei doida haha... Agora agente se encontra sempre e agente sempre sai das ultimas aulas juntos. Agente tem o mesmo almoco, mas agente nao senta na mesma mesa :/ O porque eu nao sei haha... mas hoje ele ficou me encarando o tempo todo no almoco. Na semana que vem vai ter o Snowcanival que e um Christmas Dance da vida mas sem usar vestido e essas coisas, agora so quero ver o que vai acontecer no dia... Eu tava querendo contar pra ele que eu gosto dele nesse dia. Provavelmente voces devem estar pensando: '' MEU DEUS! ELA AINDA NAO CONTOU?'' e eu digo: Nao! OJIEJOEJOJOEI porque eu nao sou corajosa o bastante pra falar... Um dia eu quase disse mas ai no ultimo momento eu broxei hahaha...

Outra noticia e que agora agente ta se falando na porta da saida, antes agente nao se falava so olhava de longe tal. Ele falou hoje que vai ir com minha amiga pro Brasil no verao! :D Nao sei se e verdade ou nao, mas de qualquer maneira eu fiquei super feliz ne? haha... Mas eu to ficando triste so de pensar que eu so tenho mais 6 meses aqui :S Tudo passou tao rapido e da melhor maneira possivel eu posso ter certeza. Mas e esperar pra ver... so espero que nao seja tarde demais quando ele ver o quanto eu gosto dele.

see you guys later <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário