terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Christmas Dance

Hello! :) Continuando.

Havia chegado o dia 5 de dezembro. Os dias depois do pedido foram os dias mais longas da minha vida toda. Eu estava animada mas tambem estava nervosa. As 18:50 eu havia chegado na casa da minha amiga Sara da Espanha para tirarmos fotos e tudo mais. Eu havia combinado com ele de encontra-lo na escola as 20:40. Saimos da casa da Sara as 19:00 e seguimos para um restaurante. Todos estavam bem vestidos e animados. Eu lembro que eu pedi um macarrao com pao temperado muito bom ;9' Agente estava comendo quando eu olhei no relogio: 20:35. Eu estava ferrada. Eu havia combinado com ele as 20:40 como eu poderia sair dali correndo e ir direto pra escola, encontrar com ele em 5 minutos. Eu apressei o pessoal para irmos e saimos de la as 21:00 e eu ainda esqueci meu gloss lindo com gosto la :('
Quando chegamos na escola nos encontramos todos na porta, haviam umas 12 pessoas. Eu fui no banheiro e seguimos pra porta. Quando eu entrei eu estava comprimentando todo mundo ate que chega ele... Com o cabelo cortado e com a mao no bolso sem paleto ele falou ''Voce pode deixar o seu casaco aqui em uma dessas mesas.'' Eu fiz como ele mandou. Coloquei meu chale em cima de uma mesa qualquer e eu so ouvia minhas amigas comentarem... hahaha. Agente estava andando em volta da cafeteria(local da festa, la e bem grande.) quando ele disse ''Voce ta muito linda hoje.'' Eu fiquei rosa HAHAHHA ai eu disse ''hahah, obrigada. Adorei seu novo corte de cabelo :)'' Ai ele sorriu e vimos uns amigos nossos. Minha amiga Marianna falou: Juliana voce pode deixar seu sapato aqui e ai agente pode ir pra pista de danca. Resumo: eu tinha deixado tudo pelos lugares hahaha. Agente andou ate a pista de danca: eu, Ryan, Marianna e o namorado dela. Quando chegamos la tinha uma musica tocando e eu falei para ele ''Vai voce que eu nao sei dancar essa.'' Entao ele foi e ficou me fazendo rir todo envergonhado haha :)' A musica havia acabado e finalmente muita gente veio pra pista de danca, os meus amigos e os amigos dele. Pra minha sorte de nao ficar andando de um lado pro outro os nossos grupos ficaram dancando juntos um do lado do outro entao era so eu virar. Quando... tocou a primeira musica. Eu nao fazia ideia do que fazer. Eu estava tao vermelha que dava pra ver no escuro hahaha. Entao ele pegou na minha cintura e ai eu coloquei meu braco em volta do pescoco dele bem delicadamente. Eu havia descobrido que ele tinha um cheiro bom e que e bom de pegada -qqq. Entao ele falou ''Eu vou pisar no seu pe haha'' ai eu disse ''Nao vai nao, eu nao deixo, hahaha.'' entao ele disse ''Nao vou nao :)''. Ai eu peguei e subi no pe dele, pq ele e mais alto que eu entao ele abracou minha cintura... mas aquilo nao durou mais de 10 segundos porque eu voltei pro chao. Eu tava suando de nervoso naquela hora mas de qualquer jeito eu sabia que eu nao era a unica. Agente tentava desviar os olhares ao inves de olha pra cara um do outro.
A musica havia acabado entao agente comecou a dancar. Quando tocou Right round ele foi ate o chao, eu ri demais nessa hora e eu tambem fui ate o chao. Ai ele ficou rindo todo fofo :B' Entao a cada musica agente ficava sempre junto pulando, dancando e fazendo aquelas musicas que ja tem coreografia na letra. Ate que... para o nosso desespero outra musica lenta tava tocando de novo. Shit... eu pensei na hora. O que eu ia fazer? Olhar pra cara dele e puxar assunto do tipo ''Voce gosta de queijo? -q''. Entao ele fez a mesma coisa. Me olhou assim: O_O Depois pegou e segurou na minha cintura. Agente estava dancando junto de novo. Ate que ele disse ''Entao, eu adoro futebol... voce deveria ter ido nos meu jogos :/'' ai eu disse ''Eu fui em um jogo.'' ai ele falou ''Ah mas, voce devia ter ido em mais jogos.'' ai eu disse '' Mas a temporada ja passou. Voce devia ir no Brasil, la e muito famoso por causa do nosso futebol.'' ai ele '' Ah. Mas vai ter o futebol feminino e eu vou ajudar elas.'' ai eu disse ''Eh, talvez.'' E a musica parou e agente voltou a dancar hahaha. Foi otimo, mas minha parte preferida foi quando...
Agente voltou a dancar musica lenta e era a que ele havia escolhido Don't Wanna Miss A Thing do Aerosmith. E ele olhou pra mim e comecou a cantar... eu quase chorei :'). Foi perfeito. Ele estava perfeito naquela noite...
Depois eu ponho fotos da festa :)

Continua depois...

Um comentário:

  1. coleeega,sua vida ta igual a um filme adolescente *-* AHAHAHAHAHA ..to adoraaaaando (:,leio todos os dias,bgs

    ResponderExcluir