sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Voltaando.

Aii gente, esse semana foi perfeita! Ele elogiou meu cabelo (eu fiz luzes e.), agente se fala o tempo todo, ele me olha e sorri quando agente se cruza, hoje ele quase parou pra ficar falando comigo mas ai ele teve que ir pra aula :(, ele e tao perfeito e hoje ele anotou o aniversario dele na minha agenda. Coisas pequenas que se tornam grandes. Eu tenho quase certeza de que ele gosta de mim, o que fazer? :/' Eu gosto tanto dele *-* quero sair dessa lenga-lenga e ir logo pra acao hahahaha. :) Eu mudei de armario hoje porque uma vadia ficava me enchendo o saco la x_x ave! tem que ter paciencia Senhor! Tirando isso... vou por uma parte da nossa conversa:

R: ah o que voce vai fazer nesse fim de semana?
J: eu tenho competicao amanha e...
R: ah e verdade!
J: sim sim e depois disso vou fazer nada eu acho.
R: ah eu tambem vou estar assim haha, mas talvez eu venha pra ca no domingo pra jogar um pouco de futebol com os garotos e tal.
J: ah jura? A Meghan me convidou pra eu vim pra ca.
R: Serio? :o
J: aham, mas eu nao sei ainda :b
R: ah simm

hihihi *-* lindo demais gente!

So porque eu nao postei ontem eu vou colocar mais coisa hoje :P
bjo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário