segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

O depois.

Hello (: Continuando...

...Ate o fim daquele dia eu fiquei com um sorriso na cara que nem crianca quando recebe pirulito de avo! hahahaha. Eu tava tao feliz mais tao feliz que eu mal conseguia dormir. No outro dia depois do pedido eu fui para a escola como de costume, mas eu estava mais animada porque o baile seria dali a 4 dias e havia um problema: Eu nao havia falado com ele depois daquilo. As aulas e horas se passaram e eu acho que mais ou menos metade da escola ja sabia haha... era bom mas ao mesmo tempo era ruim porque eu nao sabia se ele iria se sentir confortavel o bastante pra encarar toda aquela pressao de gente comentando. Ate que... eu fiz a pior coisa da minha vida de contar pra maior boca grande da escola. Ela me encheu o saco no lanche inteiro, mas eu nao falei(naquele dia...). Na sexta aula eu tinha quimica e eu estava tendo prova e eu tambem iria ter uma prova bem grande na aula de espanhol entao e CLARO que eu cheguei atrasada na aula. Eu entrei pela porta e encarei todo mundo me olhando ate que ele me olhou e eu simplismente abaixei a cabeca como se quisesse esconder alguma coisa. Eu peguei minha prova de espanhol e sentei na minha cadeira. Eu estava 15 minutos atrasada e ainda fui a primeira a terminar, haha -quecoisanao? Quando todos acabaram nos fomos nos falar, mas nao tocamos no assunto: Christmas Dance. Eu queria gritar dentro de mim, mas eu sou muito timida pra pegar e falar com ele sobre aquilo.
As 3:19 da tarde a aula havia acabado, e eu me sentia estupida demais por nao ter feito nada, nem falado com ele eu falei! ''Aff... Juliana voce e uma burra!'' eu pensava. Quando deu 5 horas da tarde eu fui pro meu treino de lider de torcida. No meu treino tem uma menina a Ellen que e uma das melhores amigas dele, entao e OBVIO que ela sabia :x hahaha. Eu contei para as meninas o que havia acontecido e claro que todas estavam quase me batendo hahaha. Eu sabia que o que eu fiz era errado, mas eu nao tive coragem. Todas brigaram comigo e ai no outro dia eu tinha que abrir a boca...
As 7:50 eu cheguei na escola no outro dia e ele tava la no mesmo lugar do armario e era a oportunidade perfeita, mas eu nao falei. Eu esperei ate o meu lanche. Aqui nos Estados Unidos tem o almoco, so que na minha escola ele e dividido em dois almocos, o primeiro e o segundo -daa. Eu tenho o primeiro e ele o segundo -sucks. No meu almoco a Julia Bocagrande veio falar comigo e disse: '' Juliana, voce e uma mentirosa!'' e eu disse:'' porque? O_O'' ai ela falou: ''Porque ontem eu estava andando do lado do Ryan e eu perguntei pra ele se ele ia com voce e ele disse que sim ele vai''. Nessa hora eu sorri e acenei -n hahha mais eu fiquei com vontade de sair correndo, porque eu sabia que se ela soubesse o mundo tambem saberia, entao eu tive que admitir... Ok naquele dia esse nao era um problema, existia um maior. Entao eu estava saindo da cafeteria quando eu entro no corredor e paro no armario da minha amiga e agente comeca a conversar. Enquanto conversavamos ADVINHA quem tava saindo do banheiro? Se voce disse Barney, voce acertou -qn Era o Ryan. Minha amiga falou: '' Anda Juliana, vai falar com ele! Anda, AGORA!'' Eu dizia: '' Nao nao eu to com muita vergonha e tal'' A unica coisa que ela fez foi me empurrar e obrigar a falar com ele. Entao ele parou pra beber agua e eu esperei, quando ele ia passando do meu lado eu disse '' Hey Ryan, hm... eu preciso falar com voce.'' ai ele ''Oh sobre o que?'' ai eu ''sobre o Christmas Dance'' ai ele '' Ok, na setima aula?'' entao eu disse ''sim.'' ele sorriu e foi responder minha amiga que tinha dito oi mais esse nao vem ao caso.
Daquele instante ateee o resto do dia eu fiquei nervosa e eu nem sabia o porque. A setima aula chegou e ele veio falar comigo. '' Ola, o que voce quer falar?'' eu disse '' Ah, sobre o X-mas Dance, agente tem que combinar sobre como vai ser. '' ai ele '' ta.''
Depois disso agente conversou um pouco e combinou que ele iria vim pra minha casa e depois agente iria pra um jantar com uns amigos e iriamos pro baile todo mundo junto. No outro dia, na mesma aula eu perguntei se tudo estava combinado pro baile e tal entao ele disse ''Bom, eu nao vou poder ir pra sua casa, agente vai ter que se encontrar no baile.'' Naquela hora, mesmo que sendo uma coisa pequena eu fiquei meio chateada e pensativa...
Depois eu deixei pra la, mas de qualquer jeito... Porque sera que ele nao foi comigo?

Continua amanha... (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário