domingo, 3 de janeiro de 2010

O pedido.

Hello! :) Continuacao do post anterior...

... depois daquele dia, eu comecei a me aproximar cada vez mais daquele menino loiro, dos olhos azuis e fofo. Eu sem ver ja me tornei super amiga dele, e agente ficava cada vez mais perto um do outro. Ate que... O Christmas Dance estava chegando. O Christmas Dance e um baile de inverno onde todas as series do High School podem ir, e esse baile e um baile que nem prom, com direito a jantar, vestido e par. Ele ja sabia que eu queria ir com ele para esse baile mais eu nunca falei isso diretamente ate que uma amiga minha me perguntou com quem eu gostaria de ir. Eu falei que era ele e expliquei que agente era muito amigo, mais que eu tava sentindo algo mais. Pra minha surpresa o armario dela e do lado do dele o que facilitou mais ainda... Halle e o nome da minha amiga e ela foi minha fada madrinha nessa historia. Ela comecou a conversar com ele sobre o baile e perguntar se ele ja tinha um par, e claro... ele nao tinha. Ela comecou a perguntar sobre mim pra ele, mas ele nunca demonstrava nada demais ate que ele descobriu de quem ela estava falando... era EU. Ele nao ficou surpreso demais, eu acho hahaha. Mas tirando isso, ele achou uma boa ideia de irmos juntos para o baile ja que eramos bons amigos e nada mais. As semanas foram se passando e o baile que foi no dia 6 de dezembro estava ficando cada vez mais perto e nada dele me convidar. Eu havia desistido e estava comecando a ignorar ele. Um belo dia de manha eu estava indo para meu armario e como de costume ele fica sentado no chao esperando eu passar. Havia um grupo de amigas minhas e eu fui falar com elas, cumprimentei e tudo, menos ele. Ele sabia que aquele era o dia porque ele nao estava sendo corajoso o bastante(antes desse dia na nossa aula de espanhol ele quase chamou mas... broxou haha ele e timido ;$ confesso haha). Quando o sinal iria tocar para a primeira aula eu ainda estava no meu armario e eu sai andando rapido. Minha amiga Halle tava passando na hora e perguntou: ''Voce vai ainda pro baile?'' e eu disse:''Vou sim porque?'' ela disse: ''nada nao''. Eu tinha certeza de que ela tinha dito algo pra ele, eu fiquei com muita raiva ate a hora do almoco. Halle tem a primeira aula com Sara uma intercambista da espanha que e muito minha amiga. Sara e eu estavamos no almoco e eu fui perguntar pra ela o que havia acontecido mas ela nao queria me contar. ''Eu nao quero mais ir com ele, pra que ela ficou falando com ele?'' eu pensava. Depois de insistir por 30 minutos ela finalmente disse: '' O Ryan vai te chamar para o baile''. Naquela hora eu pirei e fiquei muito brava, eu achava que a culpa era da Halle, mas nao era... Sara me explicou que ele queria me convidar mas nao tinha coragem o bastante para isso, mas que hoje finalmente ele iria me chamar.
As aulas se passavam como se demorasse um ano inteiro. Eu tava muito ansiosa, mas tambem muito nervosa e eu sempre via ele entre uma aula e outra. Depois do lanche ate a ultima aula eu tentei ignora-lo o maximo, fingindo que nada estava acontecendo.
Quando o sinal tocou avisando que era o fim da sexta aula meu coracao acelerou. Era entre aquela aula que tudo iria acontecer. Eu entrei dentro da sala e ele estava la na mesa da professora. Ele me viu entrando e sorriu. Eu corri coloquei minhas coisas na minha mesa como de costume e sai da sala. Eu estava tremendo de nervoso hahaha. Eu tinha que entrar na sala para aula comecar entao fui direto pra minha cadeira e nao olhei pra ele.
A aula se passou toda e agente se falou algumas vezes, mas nada de ele me chamar... Eu comecei a ficar nervosa. Eu nao tinha visto e tudo tinha se passado tao rapido. Eu estava desapontada. Como de costume eu sou a ultima a sair da sala, mas naquele dia Ryan havia me esperado. Meu coracao parou naquele momento. Eu tava prestes a ser convidada pelo menino que eu quero! Isso nunca havia acontecido antes. Agente estava saindo juntos da sala de aula quando ele para na minha frente, segura meu braco e fala:
''Juliana, voce deseja ir no baile comigo" Eu parei naquele momento e comecei a rir que nem uma louca hahahahahahaha ele riu tambem. Ate que eu disse:
''Claro'' e dei um sorriso. Foi um dos melhores dias aqui, depois daquele momento eu suspirei e fiquei com um sorriso de ponta a ponta pelo resto do dia.

2 comentários: