terça-feira, 12 de janeiro de 2010

O hoje.

Heey girls! :)

Hoje foi um dia muito lindo! Ele foi tao fofo...
Minha amiga tinha feita umas trancinhas no meu cabelo. Quando estavamos passando em frente a sala dela ele estava la e ela falou pra ele: Olha Ryan, o que voce achou do cabelo dela? ai ele disse ''Ohh...'' ai eu disse ''Thank you SO much. --' '' Ai ele olhou pra Julia minha amiga e disse '' Julia, nao faca isso com minha JOIA.'' Eu fiquei tao feliz :') Ele foi tao fofo! Eu fiquei toda envergonhada hahaha ;$'

Antes de tudo isso eu achava que ele gostava de uma menina que e amiga dele desde os 5 anos de idade. Ele descobriu de algum jeito que eu achava que eles se gostavam e tal e hoje ele chegou e disse:
R: Hey, voce ta achando que eu to namorando a Jacqueline?
J: Eu? NAO! o_o eu pensei que voce gostava dela e tal...
R: Nao nao! Eu nunca gostei dela como namorada, e nunca vou namorar ela.
J: Ah ta! haha ;$

Nessa hora eu quase disse: Voce acha que eu gosto de voce? hahah mais eu nao tive coragem... Eu sei eu sou uma franga! Ja e a segunda vez que eu tenho uma oportunidade perfeita, mas eu nunca falo! x_x ai ai... muito dificil :/' hahaha anyways...

beijo fofas :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário