terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

A confirmacao.

VOu contar o que aconteceu hoje hihi *-*:
Agente tava na aula de zoologia ai nossa amiga falou na frente dele:
voce ta flertando com ela?
ai ele:
eu acho que sim.. haha eu fiquei vermelha e ele tbm haha
ai minha amiga falou que ia falar com ele no armario ne...
ai ta. Ela chegou no armario e falou:
Ryan posso te perguntar uma coisa?
ai ele:
pode...
ai ela:
mais voce tem que responder sinceramente..
ai ele:
ta.
ai ela falou:
voce gosta da Juliana?
ai ele:
como amiga definitivamente!
ai ela falou:
e mais do que isso?
ai ele:
sim... e ficou todo envergonhado rindo *-* hihi

e ontem no onibus indo pra casa dele ele falou com minha amiga que ele queria me chaar pra sair mais ele nao sabia como e tal e ai ele ficou pedindo sugestao de como chegar em mim... e agente fica ''holding hands'' o tempo todo :D *-* muito lindo vei *-*

4 comentários:

  1. Oh amor amo suas historiaas sao perfeitas , garoto muito fofo , queria te conhecer , sera que voc poderia entrar em contato ?
    Msn : Thalyta_leal@hotmail.com
    email :Thalyta_leal@hotmail.com
    Me mande pelo menos um email
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. ai querida, fico mt feliz por vc...
    to seguindo aqui, me segue?

    http://neuropink.blogspot.com/

    :*

    ResponderExcluir
  3. Ownn mto linda sua históriia *---*
    Qualquer noviidade msm que seja minima posta, please =)

    Me add no msn: karoline_lulyne@hotmail.com

    ;*

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAH QUE LINDO JUH *-* tomara qeu de tudo certo com vocês, tudo mesmo :D

    ResponderExcluir