quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Hello people!

Helloooo people! :)

Eu to tao feliz que to colorindo arco-iris com tanto sorriso que eu dou no dia inteiro! Hoje ele sentou comigo no almoco, agente conversou e tal... Na aula de zoologia eu fui mudada de lugar porque agente fala demais... OPPSSSS... hahahahaha :D Ele me contou que ele aprendeu a tocar minha musica preferida na guitarra <3 aaww! E ele ficou triste porque no sabado eu tenho uma competicao de lider de torcida entao eu nao posso sair com ele e o primo dele e a namorada do primo dele :/' Mas no domingo tem... FUTEBOOOOL!!!! :D OBA! Adoro jogar futebol e muito bom! hahaha Ele tambem ta no time de futebol da escola. O numero dele e 20 :) Ai ai... ele e tao fofo! Agente foi se abracar porque ele tava indo embora ai ele ficou fazendo carinho nas minhas costas, aff... eu amo ele <3

Eu nao sei se eu ja tinha contado pra voces mas de qualquer jeito eu vou contar de novo. No domingo, quando agente comecou a namorar, ele me contou que tinha procurado um jeito na internet de se falar I love you em portugues. Ai ele falou pra mim eu te amo, e tao fofo ele falando haha :)' Ele fica falando na aula que sempre se lembra de mim quando escuta certas musicas de amor e blah. Hoje na saida eu falei pra ele que eu nao sabia se ia dar pra eu ir no futebol nesse domingo porque no sabado eu tenho uma competicao e as meninas tao pensando em passar a noite la, so que a cidade onde eu moro fica a 4 horas da cidade onde vai ter a competicao, ai eu nao sabia se ia dar ne ai ele ficou falando que eu tinha que ir e essas coisas *-*

Ai gente, eu sei que essas coisas sao tao banais mais sao tao importantes <3

Love you guys <3


Peace.

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAH que lindo, ele falou eu te amo, cara *-* aaah, que perfeitos vcs dois, pô! inveja ):

    ResponderExcluir