quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Melhor noticia do dia!

Helloooooooo! Eu to tao feliz, mais tao feliz!!! Omg...

Acabei de receber a melhor noticia do dia:
Halle, minha amiga, chegou para mim agora a pouco e disse:
Juliana! Tenho que te contar... Eu tava no meu armario, e o Ryan estava la. Do nada ele falou:
Sabe Halle... antes eu nao tava muito certo se eu gostava dela... mais eu realmente gosto dela... gosto muito!

Vei eu to tao feliz! Sem nocao! Hoje ele foi um FOFO comigo!
A uns anos atras eu tinha entrado em depressao e eu tentei me matar, so que claro nao deu certo. Hoje na aula eu tava brincando sobre isso e quando eu sai da sala de aula ele falou:
Por favor, nunca mais tente fazer isso ok?
ai eu: ok, porque?
ai ele: Porque eu nao quero te ver morta. I care about you(eu esqueci como fala care em portugues), se voce morrer eu vou morrer junto. Nunca faca isso.
Awww! *-* oin oin...

Ontem foi snow day aqui na minha cidade entao agente nao teve aula ne? Ai ele foi entrar no facebook da mae dele e ele me fucou. Ele viu tudo que eu escrevi sobre agente e viu ate que eu coloquei no facebook: Number 20, que e o numero dele no time de futebol. Ai hoje ele veio falar comigo sobre isso e ai eu falei tudo, que tudo aquilo era sobre ele e tal. Ai na aula de ingles ele falou: mais porque seu relacionamento ta complicado? Ai eu disse: porque eu... porque eu... porque eu gosto de um garoto mais eu nao sei se ele gosta de mim. Ele abriu um sorrisao haha muito fofo! Hoje eu coloquei minha cabeca no ombro dele :D hahaha

Sei la eu so me sinto feliz agora... ate que a vadia da minha ''mae'' americana entrou no meu quarto e mandou eu descer ... ate depois gentem... <3 peace

2 comentários: