terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Almoco.

Hello minha flores <3

Entao... Hoje foi tao bonitinho! *-* Ele sempre pegava na minha mao e agente ficava brincando de bater um no outro hahaha. Ai na hora do almoco ele veio falar comigo, mas nao tinha lugar ai ele sentou no lugar e minhas amigas falaram: senta no colo dele... carai hahah o menino deve ta achando que sou daquelas ne? tipo 2 dias de namoro e ja to me dando pra ele hahaha :) Ai ele ficou todo bonitinho falando comigo... Minha hostmom doida foi na escola ai ele tava comigo, GENTE que vergonha! Mas tirando isso ele ficou me abracando e tudo mais. Ele e simplesmente perfeito, mesmo sendo estranho daquele jeito! :D hahahahaha. Agente se falou muito e ele ficava brincando com minha mao na aula de zoologia, muito fofo :) Hoje nao teve muita coisa e tal porque eu nao vou escrever todas as conversas haha porque foram muitas! Ele me esperava pra nos irmos juntos pra aulas. Todo mundo ficava olhando, apontando e rindo. E claro ele ficava toooodo vermelho :) Ai ai... I am so in love right now. Ele tambem ficou falando que eu tinha que ir pra casa dele pra ele me ensinar a tocar guitarra e tocar nossa musica na guitarra. Pra quem quiser ouvir nossa musica e: Wish you were here - Pink Floyd.

Now, eu tenho que ir.
Beijo flores <3 obg pelos scraps e tudo mais!

<3 u

Um comentário:

  1. aaah wish you were here tbm eh minha musica com meu love ;D
    amo amo amo de paixao

    Felicidades pra vocs dois
    bgs amg

    ResponderExcluir