domingo, 14 de fevereiro de 2010

A melhor noticia.

OLAA, GENTE EU ESTOU TAO FELIZ! PRAS MENINAS DA COMUNIDADE, JA SABEM DA NOVIDADE... MAS QUEM NAO SABE EU VOU CONTAR...

SIM, EU ESTOU NAMORANDO O RYAN! EU TO TAO FELIZ! TO PULANDO DE ALEGRIA POR DENTRO E POR FORA! EU TO MUITO FELIZ!!! VOU CONTAR COMO FOI! :D

Todo domingo tem futebol de 4 as 6 horas. Ele sempre me convidava pra ir jogar com o pessoal, mas eu nunca podia ir porque sempre acontecia alguma coisa. Hoje eu fui no futebol. Chegando la, eu vi ele jogando futebol. Eu falei oi e fiquei assistindo eles jogando. O primeiro tempo tinha acabado e eu tava sentada em um lugar e ai eu sai pra guardar meu celular com meu casaco. Quando eu voltei ele estava la no meu lugar. Entao eu cheguei perto dele e da Halle que tambem estava la e ela disse: gente, falem logo o que voces dois estao sentindo... Todo mundo ja sabe e essa e a hora perfeita. Entao ela saiu e agente ficou sozinho. Entao ele falou: senta aqui do meu lado. Eu fui e sentei do lado dele e ai ele disse: eu acho que sei quem o garoto que voce gosta. Ai eu disse: jura? quem e entao? ai ele: eu nao posso falar porque tenho medo que nao seja verdade. ai eu disse: ta, eu vou te dar dicas... Ele tem um irmao mais velho, ele esta aqui na quadra e ele adora futebol. ele disse: hm... sabe a menina que eu gosto? entao, ela esta aqui tambem e eu acho que ela gosta de assistir jogos de futebol... ai agente se olhou. e tudo tava na cara sabe? tipo.. TUDO! ahaha ai ele olhou pra mime falou: posso te fazer uma ultima pergunta? ai eu: pode... ai ele: sim ou nao? ai eu: advinha? ai ele: acho que sim. ai eu: acertou em cheio. :) ai eu coloquei minha cabeca no ombro dele e agente ficou abracado por uns 3 minutos. Entao fomos jogar futebol e agente parava no meio do jogo pra se abracar e tao. Eu sentei do lado dele... e ele e tao fofo! ele falou: Voce quer sentar comigo ou quer que eu sente com voce no lanche? ai eu: tanto faz. Eu posso sentar com voce. Ai ele: nao importa, eu sento com voce ai eu: ta. Ai ele e tao fofo! Ele ja falou que quer que agente saia pra eu conhecer o primo dele :D hahah muito fofo! E ele falou que deixou de ir esquiar pra ir pro jogo e falar logo tudo que ele queria. Eu to tao feliz gente! Eu agradeco a Deus por proporcionar tudo isso! E agradeco a todas voces por me darem todo esse apoio e muito obrigada gente! De coracao, eu amo voces <3

Talk to you later :*

5 comentários:

  1. aaaaaaaaaaa cara eu to aqi chorando horrores ! isso tudo me lembro uma musica do jesse mccartney - why don't you kiss her. MUITAS felicidades pra ti! nossa muiitas MESMO! vc merece. eu espero qe fiquem juntos o tempo que for preciso pros dois. sua historia é linda! e nao para d postar amor. TODA A SORTE DO MUNDO! e que Deus abençoe vc :)

    ResponderExcluir
  2. Ownnn, parabééééns que lindoo eh tudo isso *-*
    Não pára de postar tah?!?!?
    ;*

    ResponderExcluir
  3. que bom que tá dando tudo certo pra você, parabéns mesmo -*

    ResponderExcluir
  4. Cindy (ciindyjonas@hotmail.com)16 de fevereiro de 2010 às 07:07

    AAAAAAAAAAH JUH, vocês são lindos demais! que fofos! aaaaaah, enlouqueci com tudo isso, Deeeeus, você é mto sortuda! DHSAUIDHAS liiiiiiinda, toda sorte do mundo pra vocês dois! bjs :*

    ResponderExcluir
  5. felicidades DENOVO Juh, AHUSUHSAHUSA tenho certeza que você merece *-*

    ResponderExcluir