sábado, 13 de fevereiro de 2010

O ontem.

Bom dia flores do meu dia <3

Ontem quase que eu contei pra ele que eu gosto dele! Eu sei, voces devem estar se perguntando porque foi ''quase''. Eu vou explicar o que aconteceu ontem...
Estavamos na aula de zoologia e ele disse: Voce deveria contar pra aquele garoto que voce gosta, que voce gosta dele... Ai eu disse: eu nao sei, eu tenho medo de ser rejeitada... ai ele falou: nao fique com medo. Eu estou no mesmo caso que voce. ai eu disse: ah e? ele disse: sim, eu gosto de uma menina mas eu nao sei se ela gosta de mim... E eu tenho medo de ser rejeitado por ela. Entao eu disse: voce devia contar pra ela. ele: eu sou timido... eu: nao e nao! hahaha Entao ficamos nessa conversa a aula toda. Resumo: ele me contava que gostava de mim na minha frente e eu fazia o mesmo...
Na aula de ingles comecou a ficar com muito clima, e eu sabia... eu estava confiante de que eu iria contar pra ele que eu gostava dele naquela aula, ou no fim daquela aula hahaha. Agente conversou, conversou mas eu nao disse nada ate o fim da aula... Agente estava saindo da sala e entao eu disse:
Entao voce acha que eu deveria contar pro garoto que eu gosto, que eu gosto dele ne?
ai ele disse:
sim, claro...
ai eu disse:
entao Ryan, eu estava na aula de zoologia conversando com um amigo meu... sobre voce... E eu tenho que te contar uma coisa que voce provavelmente ja sabe.
ele disse:
nao sei... o que e?

Mas nessa hora agente estava chegando perto dos nossos armarios entoa agente tem que ir pra caminhos diferentes... entao eu nao contei. No domingo(amanha) e dia dos namorados aqui... entao uma pessoa perguntou pra ele assim:
Ryan o que voce vai fazer no domingo?
ele disse:
vou jogar futebol... e ela vai!
hahhaha que gracinha <3 Mas ele odeia dia dos namorados... e eu nao culpo ele por odiar. Foi no dia 14 de fevereiro do ano passado que ele descobriu uma coisa que pode matar ele a qualquer hoje se ele nao cuidar... Ele tem diabetes muito grave. Nao sei qual e o nivel, mas e muito foda... Eu ja vi ele palido que nem farinha. Eu sinto um aperto tao grande... Mas isso nao importa, porque domingo e amanha e eu vou contar pra ele de uma vez que ue gosto dele... muito... como ele disse hahaha :) See ya all tomorrow

<3 peace!

Um comentário: